PERGUNTAS FREQUENTES

• "Existe algum sítio para deixar os pertences?"

O ideal é guardar tudo no carro sem estar à vista, não nos responsabilizamos por pertences deixados ao acaso no Parque

• "O que devo vestir?"

O indispensável é calçado confortável. Convém usar roupa velha/usada que se possa sujar apesar de provermos fatos-macaco em todos os packs.

• "Preciso pagar alguma coisa extra no dia?"

O preço dos Packs incluem tudo o necessário para usufruir da atividade. Apenas terá de pagar extras como bebidas, bolas adicionais, etc…

• "Posso levar o meu próprio equipamento?"

Clientes da Loja Emboscada com material próprio poderão levar o material próprio.

• "Podemos comprar bolas adicionais depois de acabarem as do Pack escolhido?"

Sim. No Parque pode adquirir bolas extra junto dos Monitores.

• "Posso levar bolas de casa?"

Não. As bolas terão de ser compradas no Parque Emboscada. Exceção para clientes da Loja Emboscada e com material próprio mediante pedido prévio.

• "Qual a idade mínima para jogar Paintball?"

Para jogar Paintball, a idade mínima aconselhada são os 6 anos de idade, no caso do pack comando Kids.

• "Posso levar comida e bebida?"

Sim, podem trazer comida e bebida e usufruir das nossas instalações.

• "Em que dias o Parque está aberto?"

O Parque está aberto mediante marcação 365 dias por ano.

• "Qual o horário das sessões?"

Em horário a combinar das 09.00-18.00h no Inverno e das 09.00-19.00h no Verão.

• "Como posso pagar o sinal?"

Via transferência bancária, depósito ou multibanco numa das nossas lojas. Receberá o NIB após confirmarmos a reserva.

• "Quantos jogadores são necessários para marcar um jogo?"

10 jogadores é o minimo para usufruir ao máximo da experiência. No entanto podemos aceitar até 150 jogadores por grupo.

• "Com quanta antecedência devo reservar?"

Com o máximo de antecedência possível! Quanto mais cedo, maior a probabilidade da data pretendida estar livre!

• "Sou obrigado fazer reserva/marcação?"

Sim, é a única forma de poder jogar no Parque Emboscada.

• "Posso Cancelar a minha atividade?"

Sim, desde que respeite as seguintes condições:

  • Cancelamento devidamente notificado – e-mail - (24 horas de antecedência) podem ser reagendadas, para outro dia à escolha do cliente, sem perda dos 50,00€ da reserva;
  • Cancelamento devidamente notificado – e-mail - (48 horas de antecedência) podem ser canceladas com devolução dos 50,00€ da reserva.